POLÍTICA DE FRETE
A postagem dos pedidos, para todo o Brasil, é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito ou PIX.
Para calcular o valor do frete, basta informar o CEP de destino no campo “Calcular Frete”, disponível em seu carrinho de compras, na página de produto. O custo dependerá da região de entrega, do peso, dimensões e valor do(s) produto(s) e será adicionado ao valor total da compra.
Para os pedidos de valor superior ou igual a R$ 200,00, utilizando a entrega pela KV Transportes (Cidades atendidas) será oferecido a opção de Frete Grátis.
Nossa parceria com a KV Transportes, J&T Express, Total Express e com os Correios é a garantia de rapidez, baixo custo e segurança nas suas compras!
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e PIX até 24 horas.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado na hora da compra, ou em até 48 horas para as cidades atendidas pela KV Transportes, desde que escolhido esta forma de entrega.
Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência.
Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará ao CEP de origem, ou seja, para a sede da Mania de Fraldas & Cia.
É indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo (porteiros ou familiares).
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de fretes, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou telefones (75) 99818-3888.